Luiz Gastao Bittencourt Fundamentos Explicado

Este magistrado atendeu pedido da CNC e considerou que indícios de irregularidades administrativas justificavam o receio de lesão grave às instituições, além do fato do que as duas instituições no Rio estavam sob investigação da Operação Calicute, da Polícia Federal, um Destes desdobramento da Operaçãeste Lava Jato.

Por qual, entãeste, este Ministé especialmenterio Público do Contas pediu a rescisão do contrato da Umanizzare por “descontrole de segurança” e “ineficiência por gestão”?

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente com empresas que administram presídios. E nesse ramo, AS SUAS companhias estão envolvidas em inqué especialmenteritos e processos judiciais do várias naturezas. O próprio Gastão já foi denunciado pelo Ministfoirio Público por três multiplos Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

Tudo ia bem até qual a joia da coroa, este Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, tornou-se palco do massacre do 56 detentos no primeiro POR DIA do 2017 — o segundo elevado da história, depois do Carandiru, em 1992. A chacina escancarou ESTES problemas do sistema penitenciário brasileiro e colocou em xeque o modelo de terceirizaçãeste Destes presídios.

Criada em 2011, a empresa Umanizzare estava em franca ascensão. Especializada em gestão prisional, conseguiu em menos por 6 anos a concessão de oito presídios pelo Amazonas e no Tocantins. Mesmo com a economia em recessão, teve 1 faturamento líquido de 200 milhões por reais no ano passado. Não por menos: o público-alvo da empresa é este de que Ainda mais se expande pelo país. Enquanto a população brasileira cresce menos do 1% a cada ano, a carcerária dobrou de tamanho nos últimos dez anos.

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastãeste de que atua na gestãeste de presídios, já foi alvo do ações Destes ministé especialmenterios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestaçãeste por serviço.

OUTRA EMPRESA – A Auxílio foi a empresa utilizada de modo a a doação de R$ 300 mil de modo a a campanha do governador José Melo.

A honraria foi recebida utilizando comemoração, em uma cerimônia na Câmara Municipal conduzida pelo presidente e vereador Ednaldo Lopes. A homenagem veio em […]

Em tua primeira entrevista após o massacre, este fundador — e hoje conselheiro consultivo — da Umanizzare, Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva, falou a VEJA munido de papeis de que mostram de que a empresa alertou este Estado sobre a iminência por uma rebelião no Compaj, enfatizando que a segurança dos presídios é competência do Estado. Presidente da Fecomercio (federaçãeste do usandoércio) do Ceará e com bom trânsito entre políticos, a quem nãeste costuma negar generosas doações eleitorais, Bittencourt passou a batata quente para este governo federal, a quem chamou de “irresponsável” por deter culpado a empresa pelo massacre.

Criada pelo precisamente dono, empresa que antecedeu a Umanizzare pelo Compaj foi inabilitada de modo a licitaçãeste

“O preso é Muito mais caro pelo sistema privado. Este valor é mais que o dobro que este sistema público gasta com ESTES presos. Precisamente assim, não há nenhum ganho para este sistema. Para além disso, o Estado nãeste fiscaliza saiba como deveria e a empresa terceirizada deixa qual ESTES presos mandem no presídio”, disse o procurador.

Um dos requisitos básicos de modo a 1 interventor é este por que ele tenha uma biografia ilibada. Tanto como pessoa física quanto utilizando as empresas de que porventura lhe pertençam. Pelo caso por Luiz Gastãeste tal premissa está longe do ser cumprida. Pelo contrário.

Prêmio “Melhores da Dinheiro” reconhece empresas que Ainda mais se destacaram e alcançaram bons fins na crise Prêmio “Melhores da Dinheiro” reconhece empresas qual ótima publicação para ler mais se destacaram e alcançaram bons fins na crise

Rose 18 jan 2017 - 08h57 Se fala amplamente em superlotaçãeste, em construir Ainda mais presídios, em isso e aquilo. Mas nada se fala Derivado do este poder desses criminosos e saiba como eles encontram vazãeste na mente desses jovens, quase 100% deles sem a presença física ou emocional de 1 pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *